sábado, 7 de dezembro de 2013

As 50 Sombras de Grey!!

Sendo eu uma pessoa que quase devora livros, quando começo a ler não descanso enquanto não o acabar. Mas quando já só falta umas 50 páginas para terminar começo a ler devagarinho porque não quero que acabe já! (mas aqui para nós sabemos que é quase uma missão impossível abrandar a velocidade ;) ) 

Então hoje venho falar-vos da trilogia que está a dar que falar e que concerteza que conhecem!



Para vos dar a minha opinião sobre cada livro nunca mais faria este post para ser franca... Só vos digo que têm que estar muito "open mind" quando o lerem! 

Para mim, acima de todas as críticas à escritora (sim porque há mais do que eu pensava), caracterizo este livro um romance (HOT) em que uma há uma descoberta na intimidade das personagens principais...
Recomendo e lê-se muito bem (tem uma escrita bastante corrente) tanto é que li-os em duas semanas. Chegava ao ponto em que tinha de acordar às 6:30h da manhã e só adormecia às 4h da manhã por estar a ler, as horas passavam a correr e como já vos disse é difícil parar...
Admito que depois de as 50 Sombras de Grey chegarem a Portugal, tive curiosidade de ler outros livros de romance erótico que entretanto viraram "moda" graças a E.L.James!




Era quase impossível esta trilogia não virar filme e, como é normal, todas as mulheres que leram os livros estão "mortinhas" que o filme chegue.
A data da estreia aponta para Fevereiro de 2015, mas para compensar já começaram as gravações! E já há imagens das gravações!
Para o produtor, a coisa esteve complicada com o "falhanço" do Nosso primeiro Christian Grey (uma das personagens principais do livro, que é retratado como um "deus" empresarial e dos mais ricos do planeta terra) mas lá foi escolhido outro actor, alias já foram escolhidos bastantes actores que vão participar no filme!




As primeiras imagens das personagens principais juntas (Christian e a Anastasia) foram publicadas numa edição da revista Entertainment Week, que levou o mulherio ao rubro...






 As primeiras gravações não passaram despercebidas...




Eu estou ansiosa pelo filme, não vou resistir em ler os livros outra vez antes da estreia!


Beijinhos 
Catarina Taveira

Sem comentários:

Enviar um comentário