quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Golden Globe 2014 - Bad Choices

Como sempre há os "tesourinhos" em todos os globos de ouro. Tanto querem dar nas vistas que vestem roupas extremamente exuberantes que na minha opinião são vestidos que eu jamais usaria se fosse a uma cerimonia tão "elegante".

Vamos lá às escolha um pouco...(nem sei bem que palavra dá para caracterizar estes vestidos)[:S]


A querida Jennifer desiludiu-me imenso neste globos, logo ela que faz sempre as melhores escolhas, e também me admira a marca Dior fazer um vestido que mais parece um lençol branco com dois elásticos pretos na cintura! Reprovadissimo! 



Paula Patton mais conhecida por ser casada desde 2005 com o famoso Robin Thicke, não optou por um vestido lá muito seguro, parece que a qualquer momento vai tombar para o lado esquerdo devido ao peso do vestido. Não gostei, demasiado clean de um lado e uma confusão do outro lado. Adapta-se mais para a Nicki Minaj que já nada é chocante...


A Hayden escolheu um vestido que a parte superior não lhe favorece nada devido ao tipo de corte e de ser preso no pescoço. São muito poucos os vestidos de prender no pescoço que são bonitos o suficiente para levar a uma cerimonia destas.Talvez se fosse com um decote em barco e de meia manga, ficava melhor... Mas mesmo assim aquela espécie de geometria com o branco e o preto não me agrada lá muito...


A Megan, sendo já uma senhora, o vestido que optou é clean e bonito até a parte das mangas que mais parece os chapéus dos cozinheiros ou um saco de gelo! Logo uma senhora com um corte e cor de cabelo tão bonitos, e com uns óculos que amei é pena que tenha escolhido este vestido...




Edie já é também uma senhora, e sendo uma senhora já devia saber que os tecidos acetinados em vestidos já estão fora de moda. O que acaba por favorecer-lhe a zona abdominal. 




A Zoe não me admira a escolha mas não deixa de ser uma escolha desagradável em que parece que parou nos anos 90, e aquela tentativa de integrar renda na diagonal, completamente falhada. Mas como é o género de estilo que habitualmente usa não me surpreende.


E vocês o que acham, concordam ou discordam?

Beijinhos[love]
Catarina Taveira    

Sem comentários:

Enviar um comentário