domingo, 13 de abril de 2014

Um grande passo...

Olá!! 

Sim finalmente voltei aos mundos dos blogueiros!
Depois de tanto tempo ausente, aqui estou eu para vos contar o porquê da minha ausência.. por bons motivos! Por isso espero que me possam perdoar!

Há alguns meses atrás disse num post, que esperava ter boas notícias para vos contar, e TENHO!!

Este ano comecei com uma ansiedade doida porque sabia que a tal data estava cada vez mais próxima...

Através dos temas dos post que eu ponho aqui pelo blog, podem se aperceber que eu tenho um carinho (gigante) por pastelaria e cozinha. Depois de todo o processo árduo, finalmente consegui entrar na escola de hotelaria e turismo do Porto no curso de gestão e produção de pastelaria!



Sempre mantive a fasquia baixa, convencida que não ia conseguir até ao último momento que soube que tinha sido aprovada no curso. Ainda hoje não acredito que estou a viver tudo isto.

As aulas começaram à um mês e pouco (daí o meu desaparecimento) e posso-vos dizer que ao fim de todas as semanas fico mais esgotada que a naked3 quando foi lançada eheheh. Mas no fim das contas compensa todos estes sacrifícios, com horários das "7:30h às 19h" de segunda a sexta...

Tudo vale a pena quando é para um futuro melhor, e nada se consegue sem esforço continuo! 

Se quiserem acompanhar o que faço ao longo da semana nas aulas basta visitarem o meu instagram: @catarinataveira




Beijinhos [love] 
Catarina Taveira     


1 comentário: